Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Amor à primeira Lomo: Vá com a Wide ou Go Home!

Esta é uma história de garoto conhece uma câmera - a história de como eu me apaixonei pela Lomo LC-Wide.

O menino, cresceu acreditando que ele nunca realmente ser feliz até o dia que ele conheceu sua alma gêmea. Há algo sobre a Lomo LC-Wide que a torna uma das melhores câmeras já feitas. Talvez seja a lente ultra-wide 17mm, ou a opção de usar quadros completos ou em meio formato, ou talvez seja simplesmente por causa do visual clássico Lomography vintage, que faz com que esta câmara seja um amor à primeira vista.

Houve uma timidez repentina após a abertura da caixa, eu seria bom o suficiente para tirar fotos incríveis que a LC-Wide poderia oferecer? Eu lembrarei de alterar as configurações de ISO? Mas depois de carregar o filme o medo se dissipou, e foi substituído por alucinante emoção.

Nós fomos em nossa primeira caminhada Lomografica através de minha cidade natal, onde eu tenho que lidar com o terror do inspirador botão “mx”. Algumas exposições múltiplas, pores do sol e edifícios históricos, mais tarde nós éramos melhores amigos.

Desde então temos estado em muitas viagens eletrizantes, incluindo: London, Walt Disney World, Praia Clearwater, Bournemouth e Cardiff. De castelos e montanhas-russas para as praias e casas noturnas, aplicando uma variedade de técnicas e cores. Usando quadros completos, armações quadradas e meia formato e uma variedade de slides cor, negativo, os filmes em preto e branco e redscale. Quanto mais eu fotografo com a LC-Wide mais eu adoro. A sensação, a antecipação dos disparos desenvolvidos e o encantamento geral que esta câmara tem, é demais para resistir, tornando-se um hit instantâneo.

E este é apenas o começo. Quem sabe onde nós vamos junto. Tudo que sei é – vá com Wide ou ou vá para Casa

Qual foi a primeira câmera Lomo você pertence e se apaixonou? Compartilhe suas histórias e vá para a post solicitados deste mês para ganhar mais Piggies! Enquanto isso, você pode conferir outras histórias de Amor à primeira Lomo de membros da nossa comunidade.

escrito por jbeischer e traduzido por aninhasgoo

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro