Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Diana+ testemunha encontro de The Edge, Jack White e JIMMY PAGE!

A Diana+ estava lá no mesmo espaço onde três grandes caras do passado, presente e futuro da guitarra trocavam acordes e contavam as suas histórias de vida. Muita guitarra, efeitos eletrônicos, muitos rolos de filme de cinema e uma câmera fotográfica de plástico.

Estava bem no começo do filme, esperando a hora em que os três iam começar a tocar a música uns dos outros, falar de história do rock, suas guitarras e seus truques para serem os grandes guitarristas que são e bem na hora que The Edge está testando o som no galpão onde vai rolar o encontro com Jimmy Page e Jack White aparece uma Diana+!

É só olhar lá, bem embaixo, quase no chão. Se puder ter acesso ao filme, a Diana aparece bem aos 7min34segundos e é bem rapidinho!

Podia aparecer qualquer câmera, uma canon, uma nikon, até as médio formato digitais mas quem realmente foi ao cinema e surgiu de relança no filme foi a Diana! Radical e ousado o cara, pois a quantidade de luz para quem o filme foi feito realmente pode servir pra rolar uma boa foto! Ou não!

Agora a busca é: quem é esse fotógrafo e onde estão essas fotos do The Edge?

Sobre o filme
It Might Get Loud

Se tiver informações sobre o cara e as fotos, compartilha com a gente!

escrito por dux_x

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro