Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Um tipo diferente de comida para bebê

Nós não estamos falando de purê de ervilhas ou Gerber. A Artista Shay Aaron chicoteia acima adoravelmente - apesar de não comestíveis - alimentos Itty Bitty que se encaixam perfeitamente em suas pontas do dedo! As coisas boas vêm em pequenos pacotes, exceto estes podem deixar você sentir mais fome ainda. Por que você não pega em uma Fisheye Baby Camera 110 em vez disto?

Pequenas coisas são apenas instantaneamente mais bonitas do que objetos de tamanho regular, não são? A artista Shay Aaron que vive em Tel Aviv capitaliza e cria incrivelmente detalhadas esculturas de alimentos em miniatura (escala 1:12), usando a argila de polímero. Nós estamos espantados com a banana meio comida, legumes em uma placa de corte, e o grande prato de pequeno-almoço (com carne de porco e feijão picante!), Contudo gostaríamos que não fosse apenas a Barbie que pudesse brincar com eles. Se você quer uma câmera minúscula igualmente irresistível, as “Câmeras Fisheye Baby 110”: http://shop.lomography.com/cameras/110-cameras são para você!

Não deixe que a sua pequenez o engane – ela tira ótimas fotos, juntamente com o nosso “filme 110 Orca”: http://shop.lomography.com/lomography-orca-110-bandw-film! Com a sua grande profundidade de campo e gama de configurações, bulb e MX, é verdadeiramente uma pro na sua liga. Bem-vindo à família Lomografia, Fisheye Baby 110!

Visite Shay Aaron for more info.

" As Câmeras Fisheye Baby 110": http://shop.lomography.com/cameras/110-cameras são versões em miniatura totalmente funcionais da “Fisheye n º 2”: http://shop.lomography.com/cameras/fisheye -cameras projetadas especialmente para levar filmes 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem-lhe produzir imagens Fisheye perfeitas. As Fisheye Baby 110 vem com um modo bulb e são capazes também de tirar várias exposições. Carregue-as com o “Lomography Orca B & W 100”: http://shop.lomography.com/films/110-film/lomography-orca-110-bandw-film e mergulhe no mundo há muito esquecido de fotos 110! Dirija-se ao “Microsite Camera 110”: http://microsites.lomography.com/110-cameras para mais informações.

escrito por denisesanjose e traduzido por redtulip

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro