Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Meu Fisheye Baby 110 e Eu: WIl6ka

Wil6ka se dirigiu até Lake Balaton com sua companheira em miniatura, a Fisheye Baby 110. Lá, ele descobriu o quão longe, perto e pessoal você pode ficar com esta pícola belezinha Lomográfica.

E aí, Wil6ka!

1.Como foi usar a câmera Fisheye Baby 110?

Uma pequena aventura! Me surpreendi porque cada foto acabou ficando legal. Acho que depois de uns anos de uso, seu DNA como Lomógrafo pode ser aplicado em qualquer câmera. Essa câmera é tão fácil quanto comer bananas. No início, você não consegue acreditar que a câmera seja tão pequena, mas ela funciona mesmo!

Já que o filme 110 é tão pequeno e curto, você pode avançar ele bem mais rápido do que com os de 120mm ou 35mm. Essa é uma vantagem quando você está tirando fotos rápido. Trocar os cartuchos também é bem mais fácil e rápido de se fazer.

Com a Fisheye Baby 110, você pode se aproxiamr dos assuntos da fotografia de ângulos desconhecidos. Você pode fotografar através de uma cerca, de uma esquina, de cima ou debaixo. E a melhor parte é que ela não ocupa muito espaço na sua bolsa. Se está faltando espao em sua bagagem, a Fisheye Baby 110 é a câmera para você.

2. Algum momento estranho ou engraçado enquanto você estava usando a câmera?

Eu descobri que crianças reagem bem a câmeras pequenas. Uma vez que ela parece um brinquedo, não é uma ameaa para eles. Por essa razão, tirar fotos de crianças é super divertido com a Fisheye Baby 110. Quando tirei fotos de um cachorro, a câmera não pertubou muito ele, então é ideal para fotografia de animais, também!

3. Dentre todas suas fotos tiradas com a Fisheye Baby 110, qual delas e sua favorita e porquê?

Quando eu vi este cachorro, eu tive certeza que a Fisheye Baby e o baby cão formariam uma dupla divina!

4. Se você pudesse associar uma música às fotos da Fisheye 110, que música seria?

Little Numbers da banda alemã BOY

5. Você pode compartilhar alguma dica para usuários da Fisheye Baby 110?

Eu acho que a Fisheye Baby 110, quando carregada com o filme Orca, deve ser colocada contra o sol o máximo possível. As lentes de plástico das câmeras da Lomography tem um jeito verdadeiramente único e suave de espalhar todos os raios de sol sobre filme.

As câmeras Fisheye Baby 110 são versões em miniatura completamente funcionais das câmeras"Fisheye No. 2":http://shop.lomography.com/cameras/fisheye-cameras, desenhadas especialmente para suportar o filme 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem que você produza fotografias Fisheye perfeitas. As Fisheye Baby 110s vêm com o modo bulbo e são capazes de capturar múltiplas exposições também. Carregue-as com o filme Lomography 110 e mergulhe no há muito esquecido mundo da fotografia 110! Dirija-se ao Microsite das câmeras 110 para obter mais informações.

escrito por webo29 e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Spanish, Deutsch, 中文(简体版) & Türkçe.