Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Intrincados Recortes de Papel por Hina Aoyama

Dê a esta incrível artista japonesa algum papel e um par de tesouras e ela certamente vai criar algo incrivelmente complexo e frágil. A seguir dê uma olhada em algumas de seus belos recortes!

É incrível o que a artista japonesa Hina Aoyama, que vive em Paris, pode criar com papel, uma tesoura, concentração, paciência e atenção nos detalhes: obras-primas belamente intricadas e habilidade de corte variando de borboletas delicadas para texto cursivo fino. No entanto, eles devem ser manuseados com cuidado, pois podem ser facilmente destruídos com um esmagamento da mão. Vamos dar uma olhada em alguns deles:

Cada obra de arte leva horas ou às vezes meses para ser feita, mas Aoyama diz que encontra no processo super meticuloso uma maneira divertida de aliviar o stress. Em seu processo criativo, a incrível artista diz: “Eu não sigo o tradicional, mas eu estou tentando criar uma mistura dos estilos moderno e tradicional, para produzir o meu próprio mundo através desta técnica super fina, de recortes de papéis trançados.”

Todas as informações desse post foram retiradas de KoiKoiKoi.com.

escrito por plasticpopsicle e traduzido por amann

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(繁體版) & 中文(简体版).