Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

La Sardina DIY: Oliver Style

A La Sardina DIY do Oliver é repleta de mãos. Curioso para saber por quê? Continue lendo e descubra.

Oi Oliver!

Você pode nos contar um pouco sobre você rapidamente? Quantos anos você tem, de onde é, qual a sua formação…

Oi, Meu nome é Oliver, sou designer gráfico e vivo em Viena há três anos. Tenho 28 anos e sou de uma cidadezinha chamada Wiener Neustadt. eu possuo um estúdio de design gráfico junto com 2 amigos. Ele é pequeno mas bem bacana. Além de trabalhar no estúdio, onde nós fazemos bastante trabalhos editoriais e corporativos, eu também costumo realizar uns freelas.

Meu trabalho gráfico é na sua maioria bem tipográfico, então eu tento as vezes apenas brincar com cores e ilustrações para dar uma relaxada.

Conte um pouco sobre a inspiração que teve para customizar a sua La Sardina DIY design?

Meu design foi um pouco irônico com aquela situação que as vezes ocorre quando colocamos o dedo na frente da lente para fotografar. Você sabe, os dedos dizem muito, jóinha, dedo do meio…. mas é claro que foi tudo numa boa :)

E eu acabei não desenhando nos anéis da lente porque eu estava muito ocupado nos últimos dias ;)

Se você tivesse outra La Sardina DIY para decorar, você faria algo diferente? Que material gostaria de usar?

Então, talvez na próxima Sardina, eu faça com mais calma e planejamento.… mas ainda não sei dizer o que… provavelmente algo ligado a tipografia.

Alguma dica para alguém que não sabe por onde começar a criação do design?

Essa é difícil ;) deixa eu ver, acho que não tenho dicas não… Meu conselho é ter o go for it… e também pensar em 3 dimensões… porque você vai fazer a arte numa câmera de verdade ao invés de uma folha de papel.

Oliver Hofmann

Você está envolvido em algum projeto bacana nesse ano?

Sim, tem diversas coisas interessantes rolando em nosso estúdio, especialmente no verão… e nessa mesma época eu vou começar a trabalhar em um livro de ilustrações para crianças, com certeza será muito divertido, mal posso esperar para começar.

Com a nova La Sardina DIY Edition você pode fazer do seu jeito! Coloque seu talento artístico em prática e customize-a do jeito que preferir. As partes que formam o corpo da câmera são intercambiáveis e revestidas por um material permeável a tinta especial. Essa La Sardina é uma tela em branco esperando para ser preenchida. Dê asas à sua criatividade com a La Sardina DIY!

escrito por webo29 e traduzido por caioantunes

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:한국어, Spanish, ภาษาไทย, 日本語, 中文(繁體版), Deutsch & Nederlands.