Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Minha Fisheye Baby 110 e eu: Corrina & Huesitos

Conheça Corrina e Huesitos e veja como eles se dão bem com a Fisheye Baby 110. Confira as aventuras deles e aproveite para aprender um pouco de espanhol!

Hey Corrina!

Quem é esse que está de pé ao seu lado?

Esse é o meu cachorro Huesitos (que significa osso pequenos em espanhol).

Será que ele gosta de posar na frente da sua Fisheye Baby 110? Porque eu percebi que ele é realmente fotogênico.

Bem, eu acho que ele gosta. Mas como todos os outros supermodelos ele tem um propósito. O objetivo dele é se tornar o cão mais lomográfico do mundo.

Eu percebi! Quantos anos Huesitos tem então?

Antes dele se tornar um supermodelo ele vivia nas ruas de Alicante, então eu só posso estimar a sua idade. Ele deve ter cerca de 6 anos.

Qual das duas versões Fisheye Baby 110 ele prefere?

A versão metal! Dá pra usar o flash que é muito importante para divas como ele.

Qual personagem Huesitos é?

Ele é uma verdadeira diva. Ele pode ser o cão mais doce para as pessoas que ele ama mas se ele não gosta de alguém, ele se torna realmente malvado. Como sua dona, eu sou seu grande amor e ele me defenderá até a morte se necessário. Se eu estou triste ele adora jogar um palhaço para mim. É que ele também é muito sensível às emoções humanas o que faz com que seja impossível eu esconder qualquer coisa dele. À noite ele ama se aconchegar embaixo de um cobertor e de manhã ele fica todo animado por que o seu momento favorito do dia está chegando: a hora do almoço!

Ah, qual é a comida favorita dele então?

Peito de pato seco e frango suculento.

Não conte a ele que eu lhe perguntei isso, mas ele já tentou comer a Fisheye Baby 110?

Não, as minha câmeras são um tabu para ele. Sem câmeras – sem fotos divas.

Ele gosta de buscar varetas ou escavar a terra ou ele é preguiço o dia inteiro?

Ele ama sair para passear e depois perseguir seus arqui-inimigos, os esquilos. Ele tem medo de varetas, então ele não gosta de busca-las. Entre nossas caminhadas eu levo ele para o meu trabalho e lá ele realmente dorme muito preguiçoso em sua cama aconchegante, do outro lado da minha escrivaninha. Ele dorme o dia todo, até que nós vamos para a próxima caminhada.

Vocês já estiveram de férias juntos? Para onde foram?

Sim, nós fomos em viagens de um dia para Neusiedler See, na Áustria. Embora Huesitos tenha medo de água, ele foi muito bravo e subiu em um pequeno barco comigo. Ele aprecia muito essas viagens enquanto a água for calma e se ele puder ver alguns patos envolta.

Qual foi a situação mais memorável que você e Huesitos tiveram e que você desejou ter sua Fisheye Baby 110 com você para registrar o momento?

Foi o dia em que eu peguei ele no abrigo de animais. Eu tive que fazer uma grande viagem em uma longa estrada para chegar lá e quando eu vi ele pela primeira vez, eu sabia que nós havíamos sido feitos um para o outro. Ele deve ter sentido o mesmo, por que ele pulou instantaneamente para dentro do meu carro o que deixou o dono do abrigo de animais chateado, mas ao mesmo tempo feliz, por que Huesitos havia encontrado um novo lar. Eu adoraria ter uma fotografia de Huesitos quando ele pulou no meu carro, pronto para entrar em uma vida nova.

As câmeras Fisheye Baby 110 são câmeras funcionais em versão miniatura da Fisheye No. 2 projetadas especialmente para atender filmes 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem produzir perfeitas fotos com Fisheye. As Fisheye Baby 110 vem com um modo de lâmpada e também são capazes de capturar múltiplas exposições. Carregue-as com Lomography Orca B&W 100 e mergulhe no mundo há muito tempo esquecido da fotografia 110!

escrito por webo29 e traduzido por alejungs

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro