Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

My Fisheye Baby 110 e eu: Michael

Durante essa entrevista, nós concedemos poderes especiais para Michael. Nós o concedemos uma (não tão) secreta identidade, e rebatizamo-os de HomemLomo. A Fisheye Baby Metal edition é sua companheira. Continue lendo e descubra o que eles estavam fazendo.

Oi Michael!

Super heróis sempre tem alguns poderes super legais, força ou sentidos super sensíveis. Qual a sua habilidade analógica especial?

Você quer dizer, sem contar com a habilidade de fazer comida desaparecer em frente aos seus olhos numa questão de segundos? Acho que o que vem a calhar de vez em quando é o meu modo de olho de pássaro que me permite fotografar objetos de muito acima – e eu nem tenho que esticar os braços!

Claro que o tempo todo, sua arma especial é a Fisheye Baby Metal edition. Como ela te ajuda quando você está na rua fazendo do mundo um lugar melhor para todos?

Você sabe, como um super herói, você sempre tem que carregar quantidades ridículas de coisas com você. Não acredite em toda a besteira de Hollywood que te faz pensar que nós apenas passeamos nas nossas capas chiques e sem nenhuma ferramenta. Você não pode ter todos os super poderes diferentes de uma só vez, então você precisa de ferramentas para fazer o seu trabalho. A coisa boa da Fisheye Baby 110 Metal é que ela é tão pequena que eu não tenho que pensar duas vezes se a levo comigo ou não. Sempre tem espaço para ela. Então eu posso fazer do mundo um lugar melhor E me divertir fotografando!

Super heróis sempre arriscam sua própria segurança em função dos que eles amam. Você se lembra de algum incidente em particular no qual você teve que arriscar tudo para salvar a sua Fisheye Baby de uma condenação quase certa?

Tenho que te desapontar com essa, nenhuma história estressante ainda. Eu sempre tomo muito cuidado com ela – você tem que estabelecer suas prioridades!

“Com grande poder vem grande responsabilidade”, certo? Como você pretende manter sua Fisheye Baby 110 a salvo no seu esconderijo secreto? Você tem um sistema de alarme ultra sofisticado? Uma matilha de Rottweilers

Uma palavra: Tubarões Laser. Droga!! Foram duas.

Sendo o HomemLomo, você tem o poder de transformar sua Fisheye Baby 110 no que você quiser. O que você a fará fazer? Falar, iluminar, congelar, arder em chamas, multiplicar?

Sendo uma câmera tão pequena, acho que a deixaria se transformar no oposto: Uma câmera gigante que eu possa usar para trancar vilões. Também, isso deveria garantir fotos interessantes…

Ainda bem que você não a fez invisível! Teria sido extra difícil encontrá-la!

Sim, especialmente com todas as outras coisas invisíveis que eu tenho!

Você livrou o mundo de vilões por algumas horas e pode voar por algumas horas para algum lugar distante. Onde vai ser? Para onde você está levando a sua insubstituível parceira para algumas fotos analógicas únicas que apenas o HomemLomo pode alcançar?

Eu sempre sonhei em fotogravar uma supernova; Ou o nascimento de uma nova galáxia. Imagino que as lentes da Fisheye Baby 110 lens seriam perfeitas para capturar isso. Você pode imaginar toda essa beleza capturada? Acho que voarei até lá depois dessa entrevista!

Homem Aranha acabou de ligar, ele disse que gostaria de pegar emprestada a sua Fisheye Baby 110 por um dia. Você o empresta?

Ele pode tirá-la das minhas mãos frias e mortas… Quero dizer, claro, porque não? Contanto que ele não a deixe coberta com alguma teia de aranha nojenta está tudo bem. E MAIS: Quero ver as fotos que ele tirou. Talvez possa aprender uma coisa ou duas pelos seus trabalhos. Ou rir de tudo. Nós veremos.

Tenho que ir agora, desculpe, meu sentido especial me diz que tem pizza no forno em algum lugar precisando ser comida. (O que? Você achou que super heróis vivessem de ar? Por favor!)

As Fisheye Baby 110 Câmeras estão funcionando 100% miniaturas da Fisheye No. 2 desenhadas especialmente para caber filmes 110. Elas capturam o mundo num circulo completo e te permitem produzir fotos Fisheye perfeitas. A Fisheye Baby 110 vem com um modo de flash capaz de capturar múltiplas exposições também. Carregue-as com filme Lomography Orca B&W 100- e mergulhe no mundo há muito esquecido da fotografia 110! Vá até o 110 Camera Microsite para mais informações.

escrito por webo29 e traduzido por aimeeadry

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(简体版), Deutsch, ภาษาไทย, Nederlands, Türkçe & Spanish.