Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Vendo em Dois: Troque o Filme, Espalhe o Amor, e a Diversão

Há alguns meses, foi a primeira vez que eu tentara e havia experimentado uma troca de fimes. Eu normalmente amo quando eu tenho mais ou menos controle sobre as fotos, mesmo com duplas. Contudo, eu estava disposto a tentar algo novo. "Nunca se sabe, você pode gostar", eu disse a mim mesmo. E eu não só gostei, EU AMEI.

Então, qual foi o segredo desta experiência? Bem, indubitavelmente, a resposta deve ser uma grande troca de filmes entre LomoAmigos, sorte, e coincidência. E emkei é simplesmente perfeito, assim, sorte e coincidências foram nossos melhores amigos durante o tempo fotografando nossas duplas. Você quer dar uma olhada em algumas das fotos e ler sobre o que realmente aconteceu?

Aqui está:

Dos muitos objetos que fotografamos, nós simplesmente concordamos com isso, sem saber alguma coisa de antemão. Por exemplo, haviam camadas mostrando meios de transporte (aviões, trêns, e trilhos), depois camadas de flores diferentes, sombras. Nós até quase que nos encontramos em uma das fotos com sombras, se eu ao menos tivesse fotografado um frame antes. E, é claro, isso foi tudo feito sem saber o que o outro parceiro da troca do filme iria fotografar. Nós concordamos apenas no tipo de filme e na câmera. Não é fantástico? Eu creio que isso seja a exta experiência de sorte, coincidência e contingência.

Foto por erikagrendel e emkei

Eu fiquei surpresa com o quanto me diverti fazendo isso e o quão despreocupadas minhas fotos ficaram. E, sabe aquele sentimento no qual você mal pode esperar para ver o resultado das suas fotos… enquanto esperava pelo resultado dessas duplas, até esta doce impaciência fora duplicada, senão triplicada. Então, não espere e troque de filmes! Você vai espalhar a lomo-diversão e o lomo-amor. Obrigada, emkei, por esta grande experiência!

escrito por erikagrendel e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro