Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Making Of do Vídeoclipe Trip

A Lomography se juntou com a banda indie Vacationer para o vídeoclipe Trip, filmado quase totalmente com a enérgica fazedora de filmes analógicos, a Lomokino!

Se você ainda não apertou “play” na sua página de entrada, você deve ter perdido este vídeoclipe amante de férias, feito pela banda Vacationer, e pelo cineasta surfista cult Dave Homcy. Felizmente, nós temos a estória completa!

Nós demos uma Filmadora Lomokino 35mm e um monte de filme para a banda Vacationer, e fizemos figa, esperando o melhor possível. O vocalista fotogênico, Kenny Vasoli, entrou num voo para o Havaí, quase que literalmente de férias, enquanto era seguido pela Costa Norte de Oahu por Dave Homcy, com a LomoKino na mão. O resultado é nada mais, nada menos que sonhador, terno e analógico!

Quando nós perguntamos sobre toda a experiência, Kenny Vasoli disse: “As câmeras LomoKino que nós usamos para filmar isso tiveram um grande papel neste vídeo. O personagem dela representou um papel principal no corte final. O efeito visual da filmagem moderna por uma analógica significa complementar a essência de nossa produção musical. Morno, agitado e vibrante são todos adjetivos que eu usaria para descrever o filme revelado da Lomokino, e elas são também palavras que eu esperaria que as pessoas usassem para descrever a música da Vacationer. Casar os dois faz muito sentido para mim. Eu espero que todo mundo curta isso.”

Nós também conseguimos um momentinho rápido com o cineasta, Dave Homcy, e perguntamos como sua experiência cinematográfica foi: “Esta foi a filmagem analógica mais divertida que tive em tempos, o que se deve em grande parte à câmera em si. Ela me permitiu que pensasse fora da caixa e eu me diverti muito filmando com ela.”

Vá lá fora e faça sua própria mágica cinematográfica da Lomokino!

Saiba mais sobre a Vacationer no Facebook e no Twitter deles!

escrito por alexandrak e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:日本語.