Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Jovem e Inquieto

Você alguma vez já viu um origami tão pequeno que você possa colocá-lo na ponta do seu dedo? Essas são obras de arte, de fato! Assim como esse origami, você não deve subestimar o tamanho da Diana Baby 110. Ela pode ser bonitinha e pequena quando você segura em suas mãos, mas essa menininha pode tirar uma foto de ótima qualidade!

Você já viu aqueles fantásticos minúsculos origamis feitos por Anja Markiewicz? Eles são feitos por dobraduras de papéis em formas com as quais somos familiares, como elefantes, flocos de neve e borboletas. Se você pudesse só compreender quão pequenos são essas obras de arte, você entenderia os detalhes necessários para fazê-los. Só por serem pequenos, eles já fizeram um impacto nas pessoas.

Anja não é a única em criar impacto com coisas pequenas. Confira a mais nova Lomography adição à 110 câmera familiar, a Diana Baby 110!

A Diana Baby 110 é jovem e inquieta. Então pegue-a, divirta-se e veja as ótimas fotografias que esse bebê pode clicar. Se você quer saber ainda mais, confira o 110 Camera Microsite.

Lomography orgulhosamente apresentar a Diana Baby 110 , o segundo membro da Lomography 110 Camera Family. Fácil de usar e acompanhada de características criativas, com essa minúscula câmera você pode escolher entre duas lentes trocáveis; cliques grande-angular deslumbrantes com a lente 12mm ou interruptor para a lente 24mm para o padrão de fotos quadrados. Leia mais sobre o 110 Camera Microsite

escrito por ilkadj e traduzido por virgilcaine

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro