Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

De Cima e De Baixo: Novas Perspectivas Incríveis em Fotografia de Interiores

Estamos sempre procurando aquele ângulo perfeito que vai tornar as nossas fotografias diferentes de todas as outras. Mas quando achamos que temos tudo pensado, chegam dois artistas em separado que nos provam estarmos errados.

O primeiro é um fotografo de Berlin, Menno Aden. Criou a série fotográfica “Retratos de Quarto”, capturando vários interiores públicos e de residências instalando uma câmera no tecto, resultando numa composição aparente bidimensional e ainda assim simétrica dos quartos.

Por outro lado, outro artista alemão, chamado Michael Rohde, criou a série chamada “De Baixo”, que partilha a mesma ideia do trabalho de Aden, mas ao mesmo tempo não. Pense como se estivesse a olhar para o quarto directamente acima da sua cabeça com visão raio x. Uma palavra de alerta, pode sentir-se um pouco nauseado e tonto se olhar muito tempo para as fotografias.

Isto é que é falar de diferentes perspectivas, não? O que acham? Já alguma vez tentaram tirar fotografias de um ângulo completamente inesperado? Partilhem os seus pensamentos abaixo!

Toda a ainformação deste artigo foi retirada de iGNANT e de Menno Aden’s e Michael Rohde’s websites respectively.

escrito por geegraphy e traduzido por anamachado

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro