Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fotografia Abstrata: Auto-retratos usando uma câmera de grande formato

Akihiko Miyoshi, um professor universitário de fotografia, experimenta tirar auto-retratos com espelhos, papel coloridos e fita-cola, e uma câmera de grande formato. Continuem a ler para verem os resultados coloridos!

Ao longo da sua carreira, o professor Akihiko Miyoshi da Universidade Reed tem continuamente vindo a tentar explorar as intersecções entre a arte e a tecnologia no seu trabalho

Numa série de auto-retratos intitutlada de Abstract Photographs, Miyoshi usa espelhos, papel, fita-cola e uma câmera de grande formato para criar imagens que são focadas e desfocadas seletivamente para se justaporem ao seu reflexo. Isto dá a sensação de ser simultaneamente abstrato e real.

“Os meus trabalhos revelam as convenções da percepção e da representação através de tensões criadas pelo uso de computadores e técnicas fotográficas tradicionais” – A. Miyoshi

É incrível o que se consegue fazer com um pouco de fita-cola, imaginação e uma alteração de foco! Então, o que acham? Partilhem os seus pensamentos abaixo!

Toda a informação deste artigo foi retirada de Flavorwire and Akihiko Miyoshi’s page.

escrito por geegraphy e traduzido por roxanneross

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Türkçe.