Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Retratos Feitos de Teclas de Teclados Velhos

Enquanto muitos de nós não pensamos duas vezes em jogar fora aqueles teclados velhos de computador, o artista australiano WBK provavelmente não pensa duas vezes em mantê-los. Para quê? Para fazer surpreendentes retratos! Veja alguns que ele fez!

Seu teclado está quebrado? Você vai jogá-lo fora, não é? Mas espere, antes que o faça, permita-me mostrar a você os trabalhos do artista australiano Work By Night, feitos utilizando teclas de teclados velhos e de máquinas de escrever postas juntas.

Até agora, WBK acumulou uma enorme coleção de retratos feitos utilizando as teclas velhas de teclados quebrados que devem ter levado os antigos donos à loucura. Ele criou retratos variando de personalidades ícones e celebridades como John Lennon, Salvador Dali, Andy Warhol, Mark Twain, Bruce Lee, e Marilyn Monroe, para os mais contemporâneos como Tom Cruise, Jim Carrey, Jack Black, Amy Winehouse, Alicia Keys (desculpe, eu tive que colocá-la na lista, mas sério, há um retrato de teclado dela!), Jack Nicholson, e Johnny Depp. Até cito seus retratos de teclado do Superman, Robocop, e R2D2 em adição.

Eu me pergunto, ele me fará um retrato se eu doar as teclas do meu teclado que não funciona direito, de casa? Estou perto de tirar todas as teclas por frustração. Hmm.

Todas as informações desse artigo tiveram a fonte de Work By Night on DeviantArt e IncredibleThings.com.

escrito por plasticpopsicle e traduzido por mean19

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Nederlands, Deutsch & Italiano.