Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Infância em Analógico: A Minha Primeira Aventura no Mar

Como podem ver através dos meus álbuns e artigos, adoro estar ao ar livre. Adoro nadar, mergulhar e andar de bicicleta. Mais, sempre tive um carinho especial pelo mar, que vem já da minha infância. Aqui estão algumas fotos das minhas primeiras aventuras em praias italianas.

Quando era criança, Rimini era o destino preferido dos meus pais para umas férias de praia. Isto não acontecia só em agosto ou no meio do verão porque eu também ficava lá frequentemente mesmo em junho ou julho, com os meus avós maternos.

Foto por sirio174

Rever estas fotos fez-me lembrar muitas coisas: sempre gostei de me vestir com camisetas coloridas, especialmente amarelas, vermelhas ou azuis, mas sempre com particular preferência por amarelas. Sempre tive vontade de sorrir quando usava o tal chinelo com meia!

A palavra “gelataria” no fundo lembra-me que em Rimini, a minha avó me fez provar sorvete de pistache pela primeira vez e ainda hoje é um dos meus sabores preferidos!

Foto por sirio174

Os caracteres “AAL” no fundo desta foto são o que resta do sinal “Hotel Kursaal”, onde passei muitas férias de verão!

Foto por sirio174

Quando era criança mostrava resistência a tirar os meus sapatos e meias e às vezes chorava quando os meus avós me deixavam sem eles… mas agora umas das coisas mais agradáveis para mim é passar o verão descalço!

Foto por sirio174

Sempre gostei da água!

Foto por sirio174

E sempre gostei de manusear alguma coisa… Era mais feliz a brincar na areia do que a estar simplesmente sentado nas cadeirinhas!

Foto por sirio174

O almoço e jantar, era sempre complicado… raramente havia alguma coisa que se adequava ao meu gosto!

Foto por sirio174

Sempre gostei de parques de diversão que ainda hoje frequento, especialmente quando encontro atrações que despertam adrenalina!

Quando comecei a frequentar a escola primária, os meus pais trocaram as férias no hotel por um camping! Para mim foi uma descoberta maravilhosa uma vez que me senti realmente livre!

Por fim, deixo vocês com uma foto tirada pela minha mãe com a “minha” Kodak Instamatic! A minha favorita!

Foto por sirio174

Todas estas fotos, com exceção das últimas duas, foram tiradas com uma máquina Agfa Optima IIS.

escrito por sirio174 e traduzido por duarteneves

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.