Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Acima da Terra, Abaixo do Céu

Fiz o trabalho artístico para o vinil If These Trees Could Talk, e usei as minhas lomografias como peça central. Descubra como utilizei essas fotos no meu trabalho e como obter uma cópia.

O principal motivo que me levou a mergulhar na Lomografia foi a vontade de tirar as minhas próprias fotos para usar em meus trabalhos de design gráfico. Em 2009, tive a minha primeira oportunidade de fazê-lo.

Mylene Sheath é uma produtora musical independente de Athens, Geórgia, e ela me chamou para fazer o trabalho gráfico e o design da embalagem do vinil do novo álbum “Above the Earth, Below the Sky” da banda If These Trees Could Talk."

A banda tinha um desejo forte de usar fotografia da natureza, por isso me propus a disparar vários rolos de filme no Parque Nacional de Cuyahoga Valley. Uma outra foto do Empire State Building também foi para a contracapa. Aqui estão alguns dos originais:

Eu queria que o trabalho artístico tivesse um tom forte de azul turquesa, por isso editei todas as fotos para ter essa cor. Aqui podem comparar o antes e o depois de uma das imagens que editei. Esta imagem acabou saindo na parte do disco impressa.

E por último: o produto final! Também usamos um acabamento brilhante no disco, para que o nome da banda fosse impresso em um tom mais claro.

A primeira impressão veio em três diferentes edições limitadas de variação de cor, que estão agora fora de catálogo. (Um obrigado enorme ao fotógrafo do álbum Brian Stowell pela primeira foto nesta sequência.)

A segunda impressão deste disco está agora disponível para pré-encomenda, e pode ser comprada uma cópia no site The Mylene Sheath. Assista o vídeo abaixo para ouvir uma das canções.

escrito por charliewagers e traduzido por duarteneves

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Nederlands.