Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Desenhos Panorâmicos de Perspectiva Estonteantes por Rorik Smith

Como Lomógrafos, nós somos todos amantes de fotografias panorâmicas de tirar o fôlego. Mas e rascunhos panorâmicos--desenhos panorâmicos estonteantes, desorientadores e aturdentes? Não é muito fácil de visualizar, nós sabemos, então levante-se, leia mais e deslumbre-se!

Atualmente sendo descrito como possivelmente o próximo M.C. Escher, o artista e projetista Rorik Smith vem criando trabalhos artísticos incríveis. Referindo-se a eles como desenhos poliédricos panorâmicos de perspectiva, Rorik cria estas obras de mexer com a cabeça ali mesmo, sem referências fotográficas ou até manipulação digital.

Dê uma olhada no trabalho dele logo abaixo:

É admitidamente um pouco difícil compreender como ele faz esses desenhos confusos, desorientadores e aturdentes, mas a galera do website This is Colossal tem uma explicação: ele “parece introduzir coordenadas polarizadas em locais aleatórios em cada desenho e então dobra a perspectiva das áreas em volta para combinar.”

Ah, e caso você esteja se perguntando quem diabois foi M.C. Escher, ele é um artista gráfico holandês conhecido por suas criaçãos inspiradas na matemática, contando com construções, mosaicos e explorações do infinito impossíveis. Sim, desenhos de tirar o fôlego, como os de Rorik Smith.

Não esqueça de dar uma olhada no portfólio de Rorik Smith para ver mais de seus desenhos panorâmicos enigmáticos!

Toda a informação deste artigo foi retirada da fonte This is Colossal.

escrito por plasticpopsicle e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro