Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Minha Infância Analógica

Uma espiada em minha infância através de fotos antigas tiradas por minha mãe amada. Mamãe e papai acreditavam que minhas irmãs e eu fôssemos as coisas mais adoráveis no mundo e, como todos os pais, eles fizeram inúmeras quantidades de fotografias e vídeos.

Desde que nascemos, fotos gravaram nossas vidas cotidianas. Mas eu tenho de admitir, minha mãe exagerou em seu papel de fotógrafa e eu creio que essa DEVE ser a razão pela qual eu agora prefiro estar por trás da câmera, ao invés de estar na frente.

Nós normalmente tínhamos de parar de brincar e posar para a câmera. Fosse sentadas em um campo com as pernas cruzadas, estrelando uma pose ao lado de umas flores ou em fotos grupais com nossos amigos. Como crianças, era uma tarefa entediante e você pode ver pelas nossas caras que não aprovávamos nem adorávamos o processo!

Sem mencionar as roupas que tínhamos de usar! Eu me lembro de ter alguns vestidos exageradamente floridos e bufantes, mas era pior no caso das minhas irmãs ( que tinham idades muito próximas) e por vezes tinham de usar vestidos combinando!

Eu vou terminar minha lengalenga com uma foto de mim mesma com um penteado lambido ridículo que minha mamãe fez em mim.

Eu agradeço pelas memórias e pelas fotos intermináveis! Elas documentam minha infância e criam lembrancas adoráveis que eu poderei passar para meus filhos! Mais importante ainda, eu estou certa de que serei igualzinha à minha mãe e fotografarei continuamente se eu um dia tiver criancas!

Espero que você tenha gostado das fotos! :)

escrito por amytam e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro