Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Dose de inspiração: Paisagens

Há paisagens que provocam em nós sensações e sentimentos que não passam despercebidos. Aqueles que são capazes de retratá-los também são capazes de nos transportar para aquelas paisagens.

E mesmo não sendo uma paisagem muito bonita, somos capazes de capturá-la à perfeição em nossas câmeras. Hoje, para começar a minha carreira na revista da lomography, eu trago vários exemplos de paisagens que conseguiram cativar-me e espero que a vocês também.

Há paisagens que cabem na palma de uma mão. Mesmo assim, podemos visitá-las sem nos cansar, perdido entre os detalhes e complexidades.

Por outro lado, existem imensas paisagens onde é muito difícil não se sentir como uma formiga. A paisagem se repete mais e mais em torno de nós. Sem querer, tornamo-nos parte dela.

Os que eu gosto são as paisagens brilhantes, onde o sol sempre acaba sendo o herói.

Quando esta luz vai embora, deixa para trás a reflexão silenciosa dessas paisagens. É quando a nossa imaginação faz o resto.

Há paisagens incríveis, paisagens frias, paisagens de sonho molhado e inventado. Às vezes me pego tentando lembrar, atraindo-as na minha cabeça uma e outra vez, para que não as perca. Se eu ficar perdido, procure-me em uma dessas caixas.

Quais paisagens você prefere fotografar?

Obrigada a Mònica Bedmar e a Eva Morell por deixarem eu me perder em suas fotos.

www.itrynottothink.com

escrito por itrynottothink e traduzido por belaf

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:Spanish. Isto também está disponível em:English.