Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Novato da Semana: Danielnegreiros

Assim como a maioria de nós, a Lomografia chega em sua vida pelo destino. Como assim pelo destino? Destino através da sorte, foi assim que aconteceu.

Foto por danielnegreiros

E a partir desse momento ele aprendeu e emergiu por ele mesmo na beleza que é a fotografia analógica. Encontrando seu lugar no mundo das Lomografias, ele descobriu nossa comunidade e aceitou o espírito que ele passaria a adorar. Mais sobre esse Novato da Semana, Daniel do Brasil.

Nome: Daniel Negreiros
LomoHome: http://www.lomography.com/homes/danielnegreiros
Localização: Belo Horizonte, Brasil
Câmeras atuais: LCA+, Diana F+, La Sardina, Pentax K1000, Olympus Trip 35, Juice Camera

Como ficou sabendo sobre a Lomografia e quem/oque o convenceu a iniciar?

Tudo começou quando ganhei um Diana Deluxe Kit em um concurso no Instagram. As muitas opções no kit são tão assustadores quanto empolgantes. Eu fui até o site da Lomography, entrei na Comunidade e vi um monte de fotos bonitas e fantásticas. Depois de eu fazer minhas primeiras fotos eu queria mostrá-las para outros amantes da Lomografia. Eu fiquei muito surpreso de como ativa é a Comunidade. E depois disso fiquei completamente envolvido por esse espírito analógico.

Há alguém na Sociedade Lomografica que você acompanha? Se sim, quem é e por que?

Eu sou muito novo na Comunidade e acho que ainda tem muitas pessoas fantásticas para serem descobertas. Mas no momento há duas pessoas que eu penso terem boas Homes para serem seguidas. Um é tall_bastard que tem bonitas fotos em preto e branco em dupla exposição. E eu também gosto das fotos creativas e coloridas de raylim’s

Como você deve ter lido as 10 Regras de Ouro da Lomografia, que regra você aplica no seu dia-a-dia?

Minhas câmeras se tornaram parte do meu dia e eu sempre tenho ao menos duas delas na minha mochila. É bem divertido caçar fotos no seu dia comum.

Nessa era digital, por que ainda usar filme?

Fazer fotos com filme vem com um monte de personalidade. Você tem que escolher a câmera, o filme, o processo e tem um monte de opções para experimentar. As fotos vem com surpresas e imperfeições. A foto final diz muito sobre você. Isso é muito divertido e gratificante.

O que você espera na nossa Comunidade?

Estou muito empolgado para ver novas e fantásticas fotos da Comunidade todo dia. Eu também quero aprender sobre fotografia com filme e sobre a cultura da Lomografia através dos artigos que são compartilhados na Comunidade.

Qual a sua câmera favorita no momento? Por que?

A LC-A+ é minha primeira escolha porque é muito fácil e rápida, e gosto muito dos resultados. Ela faz fotos de alta qualidade com a alma da Lomografia. Estou apaixonado pela LC-A+

Compartilhe sua Lomografia favorita no momento (pode ser sua ou de amigo) e explique porque é a favorita.

É difícil escolher uma porque eu sou muito novo. Mas eu penso que minha favorita atualmente é a minha primeira foto que deu certo.

Foto por danielnegreiros

Eu nao estava esperando o resultado de dupla exposição com essas cores legais. Foi bastante prazeroso e depois de publicá-la eu tive um monte de elogios. Isso me fez começar a amar fotografia com filmes.

É novo na comunidade? Quer dar um alô? Então escreva para mayee.gonzales@lomography.com e você pode ser o próximo Novato da Semana!

escrito por mayeemayee e traduzido por danielnegreiros

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.