Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Helen Keller Ensinando Charlie Chaplin A Linguagem dos Sinais

Há algo de maravilhoso neste momento congelado no tempo, e o olhar no rosto de Charlie só prova isso.

Photo via Reddit

Charlie Chaplin (cujo aniversário de 124 anos foi celebrado há poucos dias) é uma figura icônica da indústria cinematográfica, tendo sido elevado ao mundo da fama na era silenciosa através de seus filmes de comédia “slapstick” e sua persona inventada: O Vagabundo.

Helen Keller era uma autora e ativista política americana, perdeu o sentido da visão e da audição quando tinha apenas 19 meses de vida e foi a primeira surda-muda a ganhar um diploma de Bacharelado.

A foto acima foi tirada em 1919 e desvela a beleza do momento: Keller com toda sua paciência e calma, enquanto Charlie se reclina, completamente tomado pela mulher na sua frente.

E para um homem que passou sua vida inteira entretendo os outros através de cancões e gestos, passar uma tarde interagindo com uma mulher que não poderia apreciar nenhum desses elementos deve ser bastante enriquecedor, você não diria?

Gosta destas fotos vintade randômicas? Veja mais artigos do mesmo tipo Overly Descriptive Title series in the Lomography Magazine!

escrito por geegraphy e traduzido por hiperativa

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro