Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

The Walking Dead: 4ª Temporada começa apresentando a nossa Diana F+

Todo mundo que assistiu o primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead pode ver uma certa câmera de plástico bastante familiar. Sim! Aparentemente a nossa querida Diana F+ sobreviveu ao apocalipse zumbi e estava a venda em um mercado na Georgia!

Em uma busca por mantimentos em um mercado, no primeiro episódio da quarta temporada, Glenn (o nerd guerreiro) se depara com um item bastante peculiar e conhecido de todos nós: uma Diana F+.

Então, Glenn, se você quiser tirar uma foto com atmosfera de sonho de uma mulher zumbificada maltratando seus filhos e pretende adicionar alguma vinheta àquelas fotos de entranhas retorcidas e melequentas, a Diana F+ definitivamente é a sua melhor escolha!

Mas porque parar por aí? Seja criativo e experimente longas exposições de seus amiguinhos devoradores de cérebros a noite! Só fica esperto com o uso do flash, que fica por sua conta e risco!

Só um problema: como Glenn poderia revelar os filmes? A melhor solução seria pegar também um back para os filmes instantâneos Instax Mini e não se preocupar em levar para revelar em algum laboratório perdido em meio a tanta devastação!

A Família Diana F+ destaca a cultuada câmera Diana em todos os tamanhos, formatos e cores que você pode imaginar. Faça fotos com filme 120 com o célebre estilo atemporal e sonhador que tornou a Diana famosa no mundo inteiro. E você ainda pode customizar a câmera com outros tipos de lentes e até um instant back para que você experimente outros efeitos e formatos. Disponível na nossa Online Shop

escrito por pan_dre e traduzido por dux_x

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Spanish, 日本語, 中文(繁體版), Türkçe, 中文(简体版) & Italiano.