Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fotos Criativas em formato Half-frame feitas com a Diana Mini

A expressão "as coisas boas vêm em pares" soa verdadeiro quando se trata de tirar fotos artísticas Half-frame com a Diana Mini.

Às vezes, o número padrão de poses em um rolo pode ser um grande constrangimento, especialmente quando queremos tirar muitas fotos. A solução prática seria, é claro, simplesmente comprar mais filmes para adicionar ao seu estoque, mas não queremos ter uma alternativa melhor para isso?

É aí que uma câmera que faça Half-frame vem a calhar. Um exemplo disso é a nossa própria Diana Mini. Não deixe que seu pequeno tamanho te engane! Apesar de sua aparência, a Diana Mini é uma câmera poderosa que tem características como as configurações de exposição simples e capacidade de exposições múltiplas e longas. Além disso, seu tamanho compacto permite que você fotografe 72 fotos incríveis a qualquer hora, em qualquer lugar. Assim, não só as suas fotografias parecem relativamente mais legais no Half-frame,como você também poderá tirar o dobro do número de fotos de um rolo de filme.

Precisa de provas fotográficas? Dê uma olhada nesta seleção de fotografias no formato Half-frame feitas por brilhantes membros da nossa comunidade!

Ah, e antes que esqueça, a Diana Mini usa qualquer Filme 35mm e também tira fotos em formatos de quadrados normais.

escrito por chooolss e traduzido por lomographybrazil

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:日本語, Français, Italiano & Türkçe.