Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Pedra do Baú

“Above the clouds I see my shadow fly", com essa música na cabeça e o vento em meu rosto, escalar a pedra do baú é facinho.

“Above the clouds I see my shadow fly", com essa música na cabeça e o vento em meu rosto, escalar a pedra do baú é facinho. Deixe todos os muros e tijolos para trás e venha para um dos pontos mais alto do Vale do Paraíba: A Pedra do Baú. Sinta a liberdade, o ar puro e uma espécie estado de graça. Diversas pessoas sobem essas escadas de ferro fincadas na pedra, degrau por degrau, para ver a beleza do Vale do Paraíba de quase 1700m de altura. Daqui dá pra ver todo o vale do paraíba de um lado e parte do estado de Minas Gerais do outro. A enorme pedra de granito é um desafio também para os mais hardcore, que sombem por vias sem as escadas, mas isso deixamos para os que sabem de escalada.

Prepare-se para andar, pois antes de chegar nas escadas de metal você tem que caminhar bastante em uma trilha cheia de altos e baixos durante 1 ou 2 horas. Mas a vista compensa. Não perca a chance de conhecer.

“http://www.camposdojordao.com/id_pedr3.html ":
http://www.camposdojordao.com/id_pedr3.html

O melhor jeito de chegar na pedra é a estrada para Campos do Jordão. Um pouco antes entre em Santo Antõnio do Pinhal e siga a estrada para o Sul de Minas Gerais. É uma pequena saída dessa estrada, que segue por um trecho sem asfalto, que te leva aos pés da grande pedra. Mas em Santo Antônio é possível contratar guias e passeios em diversas agências de viagens e de esportes na natureza.

escrito por dux_x e traduzido por gabriellupi

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.