Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

A Grande Muralha (Simatai)

A única construção militar no mundo que depende de cabras!

A seção Simatai da Grande Muralha está 120 km a nordeste de Pequim e, percorrendo os picos de altos cumes e bordas de penhascos, é quase desprovida de turistas.

Os problemas causados por este local de construção tão montanhoso foram amenizados pela presença das cabras de montanha locais. Elas serviram como transportadoras, carregando tijolos até ao topo das íngremes e rochosas encostas. As cabras tornaram-se uma popular fonte de rendimento para os locais e seus números aumentaram rapidamente. No entanto, mais tarde tornaram-se uma ameaça quando começaram a comer a vegetação circundante que protegia de erosão o solo ao redor da Muralha. Assim, os locais acabaram por ser proibidos de cria-las.

Sendo menos povoada de turistas, esta seção não foi restaurada até à perfeição. Isto, mesmo adicionando ao seu charme, significa que você tem que olhar para onde está pisando de quando em vez, para não rolar pela encosta abaixo para uma morte horrível.

(Isso também significa que você pode disparar algumas discretas flechas imaginárias às hordas mongóis que avançam, sem ninguém ver).

escrito por bensozia e traduzido por photohuggers

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Italiano, Deutsch & ภาษาไทย.