Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Na ponta norte do Bornéu, você vê o grandioso Mar do Sul da China ao horizonte. Uh-oh, não tão horizontal, na verdade. Eu na realidade vi-o dobrado com o ângulo perfeito desde a extremidade oeste à extremidade este! Tive uma sensação intensa de estar realmente vivendo sobre um globo.

O mar estava calmo mas as ondas e os ventos eram extremamente fortes. Próximo da ponta, há uma bela praia com fina areia branca ao longo da estrada mas é bastante deserta uma vez que quase toda a gente é apenas atraída pela espectacular vista dali.

Para ir à ponta do Bornéu, primeiro você deve ir para Kudat. Kudat é uma cidade muito pequena onde a maioria das pessoas apenas passa para ir para a ponta, uma viagem de 20-30 minutos de carro.
Próximo da ponta do Bornéu há cabanas/malocas tradicionais para alugar para aqueles que desejam experimentar o estilo de vida tradicional.

O pôr do sol na ponta do Bornéu apesar de ser lindo, o céu escurece muito rápido o que faz que a estrada para a cidade fique muito perigosa porque não é devidamente iluminada.

escrito por lihooi e traduzido por photohuggers

1 comentário

  1. lihooi

    lihooi

    omg!! it's so cool to see my article in portuguese!!! thanks @photohuggers!! :)

    mais de 3 anos atrás · reportar como spam

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.