Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Os belos pores-do-sol de Boracay

Os pores-do-sol em Boracay são simplesmente espantosos! Cada foto que tirem, independentemente da câmara que usem, é única e arrebatadora. Esta é a minha maravilhosa experiência capturando os pores-do-sol de Boracay e vendo-os através da minha lente de plástico.

Fui para esta praia maravilhosa para me divertir, relaxar e desfrutar da beleza da natureza. Para mim, o ponto alto da viagem não foi a vida noturna (pela qual Boracay é famosa também) mas sim aqueles longos minutos enquanto o sol se retirava ao fim de mais um dia, dando aos veraneantes o sinal para começar a festa.

Normalmente, eu fotografaria o por-do-sol com as minhas câmeras digitais — mas desta vez, apenas tinha comigo as minhas câmeras de plástico. O que era uma nova experiência para mim porque vivi no passado más experiências fotografando com película em condições de baixa luminosidade. Nunca tinha ficado satisfeita com os resultados e nem estava particularmente excitada por fotografar sem o sol alto no céu. Mas para meu espanto, fiquei realmente surpresa com os resultados! Não tenho certeza se seria da praia, ou das câmeras, ou da película expirada, mas começo a pensar que é IMPOSSÍVEL estragar fotos do por-do-sol nesta ilha tropical!

escrito por ak47lomogurl e traduzido por r3b3l

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Proximidades LomoLugares

  • Boracay

    A ilha de Boracay é um dos destinos turísticos mais famosos das Filipinas. Muitos estrangeir…

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Spanish, Italiano, ภาษาไทย & Deutsch.