Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Kyoto: Visita obrigatória em sua estadia no Japão!

Provavelmente Kyoto é a cidade número um para os turistas no Japão. Trata-se de uma cidade de muita importância histórica, com a arquitetura antiga bem conservada e foi a capital da nação há mais de 1000 anos atrás.

Deixe me, primeiramente, dar algumas informações geográficas. Kyoto está cerca de 500 km de Tokyo na direção oeste, leva em torno de 2 horas pra chegar lá pela linha ferroviária de alta velocidade Shinkansen.

A maioria dos turistas vem a Kyoto esperando ver a arquitetura antiga, assim como conhecer a cozinha tradicional e eventos culturais. Acredito que a cidade não desaponta ninguém em nenhum sentido. Há inúmeros templos e santuários aqui e ali.

Venha para Kyoto no outono e veja as belas folhas de outono caidas em vários destes templos! A cores em tons de vermelho e laranja são incríveis. A primavera é a melhor época para flores de cerejeira. No verão você aproveitará o festival Gion-Matsuri(fotos 15,16,17 e 18) e experimentará as enguias de Hamo. E no inverno todas as casas antigas e os jardins japoneses cobertos de neve são, simplesmente, espetaculares.

Quando você chegar, não esqueça de conferir a Torre de kyoto na frente da Estação de Kyoto (fotos 19, 20 e 21). Você terá uma vista melhor da cidade através do andar observatório e a torre em si já é um ótimo assunto para as fotografias de todos. Dia, Noite, neve, chuva, crepúsculos… médio formato, panorama… você escolhe. A torre e a cidade mostra diferentes faces de si.

escrito por takezzo e traduzido por lucasjl

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Deutsch & 中文(繁體版).