Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Yablonovsky, Adygeya - Perdida no Tempo

A vila de Adyghe se localiza no lado esquerdo do rio Kuban. É um lugar calmo para uma triste vida. Não há alegria, apenas velha arquitetura Soviética. Se alguma vez estiver perto desta área, visite e veja por si mesmo uma cidade perdida no tempo.

Yablonovsky é uma comunidade no distrito Takhtamukaysky. É normalmente conhecida como ‘Yablonovka’ pelos locais. A sua população ronda as 25 mil pessoas (2009) – a segunda maior, depois da de Maikop, Adygeya. No fim de 2009, o Prefeito de Adygea Aslan Thakushinov discutiu a possibilidade de conceder à vila o estatuto de cidade.

Localizada na margem esquerda do rio Kuban, serve como um forte contraste em Krasnodar. Há várias pontes ao longo do Kuban, tanto de carros como de trem. Esse é um local muito triste, um canto esquecido da União Soviética. A fábrica de Adyghe está virtualmente destruída, demolida, onde planejam a construção de um edifício de apartamentos. A maioria das pessoas em Krasnodar trabalham em empresas, algumas delas com produção local.

escrito por life_on_mars e traduzido por colorarmedcoin

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.