Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

História em Boston

Boston, uma das cidades mais antigas da América, é um exemplo inspirador de novos e antigos. Edifícios folheados em arquitetura em estilo Federal conviver com arranha-céus, igrejas e bares cheios de história comemorar o caminho para a independência americana, enquanto as áreas de compras comemorar o capitalismo. uma cidade pequena como é, Boston tem um monte de personagem, e um monte de personagens.

Boston tem um peso muito grande na historia da independência americana. Após a fuga da liberdade no centro de Boston, você vai ver a importância cultural de seus muitos marcos, preservado e upkept para cerca de 400 anos. A partir de Boston Common, um dos parques mais antigos da cidade na América, é possível rastrear as origens de uma nação em crise.

Você também vai sentir o peso intelectual de Boston por causa de suas muitas universidades. Lar de mais de cinqüenta instituições de ensino superior, a própria cidade pode ser chamada de Atenas da América. Não só pode Boston afirmam ter a universidade mais antiga do país (Harvard), ele também pode reivindicar ter o mais antigo sistema de escolas públicas nos Estados Unidos. Muito centrado em torno desta comunidade intelectual é a valorização escalonamento para as artes, juntamente com as ciências.

Para acompanhar os primeiros Boston também pode reivindicar para que o sistema de trânsito rápido primeira underground nos Estados Unidos, conhecido por muitos simplesmente como o T. Isso torna a viagem ainda mais fácil em torno de Boston e se locomover com a história que muito mais rápido e mais conveniente . Se isso não satisfaz o suficiente de seus primeiros, sobre como o restaurante mais antigo da América, Ye Olde União Oyster House? Ou sobre como visitar o Berço da Liberdade, também conhecido como Faneuil Hall?

Há tanta coisa para ver e fazer em Boston, e por boas razões. Está há cerca de 400 anos, e eu tenho certeza que é seguro dizer que ele vai ser em torno de mais 400.

escrito por migueld e traduzido por maria1

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Proximidades LomoLugares

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.