A Piscina de Mar de Uturoa

Ir para a piscina é sempre legal, mas eu não gosto quando o local está fechado e com cheiro forte de produtos químicos … piscinas ao ar livre são muito melhores, mas os produtos químicos na água ainda estão lá … e que tal sobre uma piscina ao ar livre que está aberta nas belas águas de um lago? É o que eu te quero mostrar agora, o mar, piscina ao ar livre de Uturoa!

Alguém poderia pensar, qual é o uso de uma piscina quando você está em uma ilha cercada por uma bela lagoa de água azul turquesa? Bem, a primeira vez que ouvi falar sobre a piscina da cidade de Uturoa, pensei que não era certamente interessante, nadar na lagoa é muito mais divertido. Mas, então, alguns me disseram que essa piscina não era como os outros, e que eu deveria ir lá e ver por mim mesmo. Isso é o que eu fiz, e, oh surpresa, eu nunca vi uma piscina assim!

Na verdade, é quase como uma piscina de verdade. Olímpica, duches e cabines como todas as cidades da piscina e tudo que você pode encontrar em um lugar destes …. MAS esta piscina tem apenas 3 fronteiras, e uma 4ª que nunca foi construída, visto que é totalmente aberto para o mar! E a água não tem cheiro típico dos produtos químicos da piscina, como é de água salgada da lagoa! Natação em piscina é um verdadeiro prazer, porque você tem a possibilidade de seguir as linhas de um lado para outro ou para seguir outro caminho para fora da lagoa.

E que vista quando você está nadando por aí: na sua frente é a ilhaTaha’a (se você estiver bem treinado, você pode tentar nadar ali, mas tem quase 10 km de distância….) e se você olhar do outro lado você pode ver o Monte Tapioi (ver outro local) que domina a cidade. É também um lugar legal para encontrar amigos e outras pessoas, e para relaxar à beira-mar em um lugar agradável.

Bem, é realmente um lugar fascinante para nadar. É claro que existem muitos outros pontos legais para nadar, mas eu acho que é uma piscina exclusiva. Se você conhece outras piscinas como esta, diga-me. Eu estou curioso por saber se isto existe em outros lugares também …

written by vicuna on 2010-11-10 #places #vista #location #piscina #x-pro #mar #lc-a #agua #lagoa #euroteam-2 #uturoa #kodak-ebx-100 #aventuras-urbanas #lc-a-corrida #1984-dziga-vertov-equipa #piscina-olimpica

More Interesting Articles