Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

ferias no parque Everglades

À procura de um local remoto, eu comecei a dirigir em torno de minha cidade, mas nada parecia interessante para mim. Eu nunca pensei que apenas uma hora de distância da minha casa que eu iria encontrar um dos lugares mais selvagens e exóticos, na Flórida.

Quando você pensa da Flórida que você pensa de palmeiras, a praia, o sol eo bom tempo, mas poucos pensariam sobre jacarés. Perto da Auto-estrada 27, que é uma estrada muito solitário e antigo, a estrada se torna muito restrita e você não vê uma única alma em volta, exceto por um casal de estranhos pássaros e outros animais curiosos. É como deixar a civilização para trás para entrar num mundo fascinante. Em minha visita, eu vi um pavão bonito sob a sombra de uma árvore, que eu tentei capturar com o meu emprestado LC-A.

Não há nenhuma taxa para entrar no parque e há uma abundância de espaços de estacionamento perto da loja de presentes. Há um cais onde os visitantes têm a oportunidade de ver a natação jacarés na superfície. Os visitantes também podem saltar em um dos barcos de passeio guiado e se profundamente na selva para ver jacarés ainda maior. Há também uma cabine da foto do divertimento onde você pode tirar fotos fingindo estar perto de um jacaré. Há um acampamento no caso de você querer ficar para a noite para acordar e ver o belo nascer do sol sobre os Everglades. Eu recomendo este lugar para uma aventura na selva emocionante. Lembre-se: Não alimente os jacarés!

escrito por day3hugger e traduzido por maria1

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.