Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

O Rio Cheremosh

É difícil encontrar outro rio, no território da ex-URSS, tão popular e bem-amado entre os turistas, apesar de ser muito pequeno. O Rio Cheremosh é uma maravilha natural que também contribui para tirar fotos em um dia ensolarado.

O Rio Cheremosh é um rio na Ucrânia Ocidental, afluente do rio Prut e flui ao longo da fronteira das regiões históricas da Bucovina e da Galiza. Durante a Idade Média e início da era moderna, o Rio Cheremosh fazia parte da fronteira entre o Principado da Moldávia e do Reino da Polônia. Atualmente, ele corre ao longo da fronteira entre Ivano-Frankivsk e Oblasts Chernivtsi. Ambos os bancos na parte superior do rio são habitadas por Hutsuls.

As duas correntes deste rio são chamadas de Bilyi Cheremosh (Branco Cheremosh) e Chornyi Cheremosh (Black Cheremosh). O rio nasce nas montanhas dos Cárpatos e os fluxos de cerca de SW para NE. Ele deixa a Obchinas Bucovina (uma cordilheira no exterior Cárpatos Orientais alongamento na Ucrânia e Roménia), ao lado direito do rio, e da sub-região histórica de Pokuttya no lado esquerdo do rio.

Então, o que faz do Rio Cheremosh tão atraente? A diversidade do interior e os vários “obstáculos naturais” que ela tem – ela é cheia de voltas repentinas, corredeiras, pedras, comportas e hidromassagens que o uma complexa maravilha natural. O Rio Cheremosh tem duas faces: montanhosas e planas. Normalmente ele fica turbulento depois de uma tempestade, mas quando acalma, é realmente um lugar ideal para relaxar. Para os turistas que estão planeando fazer uma visita neste lugar, o Rio Cheremosh é realmente muito perto de algumas localidades, o que facilita a viagem se você tem um lugar para ficar para a noite, basta verificar os campos de turismo diferente.

escrito por bongofury e traduzido por psicolover

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.