Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Escondido bem no fundo da área rural Inglesa fica este assustador asilo abandonado...

Este asilo, junto com muito outros, foi construído no início de 1900s nos arredores de Londres. O asilo podia ter cerca de 2000 pacientes com uma grande variedade de problemas de saúde mental. O asilo fechou nos anos 90 e deteriorou-se aos poucos durante os últimos anos. A mãe natureza tomou conta de certas partes, enquanto vândalos e incendiários destruíram outras partes.

Um dia eu e um amigo decidimos ir ver. Por incrível que pareça, simplesmente entramos por uma porta aberta!

Caminhar dentro do asilo foi um pouco assustador. O mais pequeno som não familiar faz você parar de medo. Serão guardas vindo para nos apanhar? Uma raposa correndo por lá? Fantasmas? Ou apenas uma porta batendo ao vento. O mais certo é ser a última hipótese, mas vale sempre a pena estar alerta.

Apesar de assustador, é também muito divertido. Caminhar por enormes corredores sem fim. Explorar velhos quartos e armários. Encontrar malas e roupas de pacientes – você começa a perguntar-se “quem foram eles?” e “onde estarão eles agora?”.

Se você está lendo isto e pensa que quer explorar velhos locais abandonados, vale a pena lembrar que estes lugares podem ser perigosos – pisos de madeira molhados podem ceder e você pode acabar morto numa cave, ou um telhado pode colapsar em cima de você, etc – tenha cuidado!

escrito por dazb e traduzido por paper_doll

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Italiano.