Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Pôr-do-sol de cortar a respiração em Kuta, Bali

Kuta é uma longa praia que atraia muitos surfistas, embora a qualidade das ondas seja melhor para iniciantes. Kuta é também um excelente sítio para ver o pôr-do-sol.

Foto por guitarleo

Kuta localiza-se a sul do Bali, na metade do século passado era uma vila de pescadores mas com o tempo tornou-se um local de grande atração turística, depois de ter sido descoberta por viajantes e surfistas australianos. Kuta é agora um local vivo e cheio de hotéis, desde 5 estrelas até aos mais baratos.

Ao longo da praia, muitos restaurantes e shoppings podem ser encontrados. Sendo um local turistico muitas variadades de comida podem ser encontradas aqui, desde comida tipica do Bali, comida ocidental, comida japonesa, coreana, churrasco até mariscos, tudo para agradar os turistas. Kuta é também um excelente local para fazer compras. Grandes shoppings como o Bali Mall Galleria, Carrefour Plaza e o Discovery Shopping Mall são os melhores da ilha. Existem também muitos centros de massagem, onde pode fazer uma massagem quando se sentir cansado.

A praia é mágnifica. A ondas são ótimas para a aprendizagem do surf, visto que não existem corais ou rochedos. A maioria dos surfistas começa de manhã e fica até ao final da tarde. Há também escolas de surf para aqueles que não têm experiência e querem surfar. A praia é cheia de salva vidas, para garantir a segurança das pessoas que brincam ou nadam no mar.

Esta foi a minha terceira visita ao Bali, e em todas passei por Kuta. Procurei um local calmo e relaxado, mas como está sempre tudo cheio de gente Kuta não é o local ideal para mim. No entanto o pôr-do-sol é lindo aqui.

O pôr-do-sol em Kuta é mágnifico! Quando são umas 5:30 da tarde, a praia enche de gente. Todos à espera do pôr-do-sol. Quando finalmente o sol desce até à linha do horizonte, eu sinto a calma e a paz. O dia está quase acabando quando o sol de esconde, e amanhã é um novo dia cheio de esperança logo que o sol nasce.

Torne a sua vida importante, torne-a melhor e aproveite todos os momentos.

escrito por guitarleo e traduzido por joaomiguelsantoscunha

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(简体版).