Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Westminster: A Visão Mais Londrina de Londres!

Eu amo Londres porque há muito para fotografar e ver lá. Em toda esquina existe algo digno de um ou dois cliques, mas meu local favorito para fotografar é quando eu saio da estação de trem de Westminster. Leia para descobrir o porquê.

Foto por kneehigh85

A estação de metrô de Westminster fica entre o banco do Rio Tâmisa e pode ser acessado pelas linhas Jubilee, District e Circle. Não importa por qual saída você escolher sair, porque cada uma delas leva a uma linda visão de algum dos pontos mais emblemáticos de toda a cidade de Londres. Estas são as áreas pelas quais os turistas mais visitam Londres para dar uma olhada, que ficam em volta de toda a área tirando suas fotos com este belo cenário como pano de fundo.

Foto por kneehigh85

Primeiramente, se você deixa a estação longe do rio, você não só encontra 2 adoráveis pubs (cujos nomes me escaparam) mas também tem a vista lateral da Westminster Abbey, que é algo que eu realmente preciso visitar em outra ocasião.

Foto por kneehigh85

Então, é claro que virando à esquerda em direção à Westminster Bridge, você começa a ver o Big Ben elevando-se em sua frente. Big Ben é realmente um apelido e se refere à torre que contém o relógio no final do palácio de Westminster. Este é o maior relógio carrilhão de 4 faces do mundo e também é incrivelmente antigo – tem cerca de 153 anos!

Então, é claro, o Palácio Westminster, que contém as Casas do Parlamento, costeia o Tâmisa em direnção à Hungerfood Foot Bridge e pode ser vista em toda sua glória da Westminster Bridge.

A Westminster Bridge é uma ponte para pedestres e veículos conectando esta área ao Sul do Rio Tâmisa, onde se encontram atrações como o Aquário de Londres, a London Eye, entre outras. Mesmo na ponte, é bom parar e perceber os arredores, nomear os artistas de rua, os icônicos ônibus vermelhos e estátuas, como Bodecea.

Se você sair do metrô em direção ao rio, ou se você escolher seguir o caminho que eu sugeri acima, primeiramente você veria o London Eye através do Tâmisa, que é digno de muitas fotos já que ele realmente se destaca.

Então para mim essa é a melhor parte de Londres, de uma perspectiva fotográfica, e para a qual eu seguirei indo com diferentes câmeras e combinações de filmes, para capturar toda sua glória. Ela também presenteia uma linda visão durante a noite.

Foto por kneehigh85

Para mais informações factuais e geográficas sobre a área de Westminster, cheque sua página na Wikipedia.

escrito por kneehigh85 e traduzido por carlamusa

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Proximidades LomoLugares

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(繁體版).