Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Planetário Galileo Galilei de Buenos Aires

Desde 1996 eu sonhava em conhecer este lugar, Soda Stereo era o motivo.

O Planetário Galileo Galilei está localizado no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires. Sua forma, parecida com a de um microfone, se destaca de longe.

É um local com um significado especial para os fãs da Soda Stereo desde que o seu vídeo “Zoom” foi gravado em 1996, onde milhares de casais se beijavam no parque onde o planetário está localizado.

Além de sua forma de microfone, ele também se assemelha a um grande disco voador, o que o faz ser um excelente objeto para fotografia. O vídeo da Soda Stereo faz alusão a isso, e o prédio levanta voo como uma nave espacial.

Infelizmente, eu não tive oportunidade de ir e ver o lugar por dentro, mas para mim foi o suficiente ver seu exterior para realizar meu sonho.

O Planetário Galileo Galilei se tornou no ponto de encontro dos fãs de Soda Stereo, e durante este ano, no qual seu vocalista Gustavo Cerati tem estado em coma, tem sido um local de encontro para vigílias e apoio ao cantor.

Sem dúvidas este local é imperdível para tirar boas fotos, considerando o parque que o rodeia e sua forma rara já mencionada.

escrito por iaki e traduzido por carlamusa

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Proximidades LomoLugares

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:Spanish. Isto também está disponível em:English & Italiano.