Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Leve o Peixe às Montanhas: Uma Pequena Caminhada com a La Sardina e a Fisheye Baby 110

Pegue num domingo com sol, três amigos numa caminha, um monte de câmeras analógicas e diferentes rolos de filme et voilà - uma dia de verão para recordar!

Amigos analógicos em caminhada. :)

Um domingo de verão com muito sol que era demasiado bonito para não se aproveitar decidi usá-lo para fotografar. Senti a necessidade de fotografar nas montanhas. Então pedi a dois dos meus melhores amigos para se juntarem a mim nesta aventura. Eles aceitaram rapidamente e então preparei três câmeras para levar (La Sardina, Fisheye Baby 110 and Diana F+) e muito filme.

Fomos de carro até a um restautante chamado “Gasthof Ochsalm” que é (mais ou menos) nas montanhas (nos Kitzbühel Alps), daí andamos cerca de vinte minutos até a um cruzamento no topo (é mais uma colina que propriamente o topo). O tempo estava simplesmente incrível e a nossa pequena caminhada foi salpicado com vacas e alpes e um lindo pôr-do-sol mais tarde.

Quando chegamos ao topo eu entreguei duas das câmeras aos meus amigos e disse-hes (depois de umas instruções rápidas) para correr à volta e simplesmente capturar tudo o que estivesse na frente das lentes deles, o que eles fizeram. Tal como eu. Foi muito divertido e gostei especialmente das minhas fotografias com a minha La Sardina e o filme Fuji Velvia 100F. Deu às fotografias um tom avermelhado espetacular o que dá ainda mais a sensação de pôr-do-sol.

As fotografias da Fisheye Baby 110 também estavam muito boas e divertidas. ;-)

Infelizmente usamos as lentes erradas na Diana F+ então as fotografias não resultaram tão bem, mas gosto delas na mesma.

Foi uma tarde absolutamente divertida e memorável e a Lomography deu-me novamente uma espetacular memória de Verão. É por isto que amo tanto fotografia analógica! :-)

escrito por mario-salvenmoser e traduzido por anamachado

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Onde é isso?

Fotos populares de proximidade s– veja mais

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Deutsch.