LomoAmigo juansupergen dispara sua Fisheye Baby em todas as cores

1

Nosso inquieto LomoAmigo juansupergen sai às ruas de Porto com a sua Fisheye Baby 110 carregada com o filme Color Tiger 110. Continue lendo e conheça a sua experiência.

Há algumas semana ele compartilhou sua experiência sobre a sua Fisheye Baby em Mi Fisheye Baby 110 y yo: juansupergen. Agora pegamos ele usando sua Fisheye Baby 110 Metal com o filme Tiger Color 110 e pedimos que nos contasse sua história.

Como tem sido usar a câmera Fisheye Baby 110 com o filme Tiger Color 110?
Espetacular! A câmera por si só é um espetáculo. Onde você aparece com ela as pessoas ficam alucinadas. E usar esse novo filme a deixa ainda mais especial.

Na última vez você teve a oportunidade de disparar com o Orca 110 B&W e agora experimentou o Color Tiger 110 na sua querida Fisheye Baby 110. Qual dos dois diria que é o seu favorito e por quê?
Os dois têm o seu encanto. Gosto muito do Orca porque é em preto e branco e o Tiger Color foi uma surpresa muito grata. Não consigo eleger um ou outro. Os dois são fantásticos.

Qual a sua foto favorita com o Tiger Color 110 e por quê?
Talvez a das “francesinhas”. Gosto das cores e adorei provar esse prato. É muito bom, recomendo a todos que visitarem o Porto.

Na família do filme 110 já temos o Orca e o Tiger. Se pudesse dar o nome ao próximo filme 110, qual seria?
Eagle talvez. Passamos pela água, pela terra e agora só nos resta o ar.
A águia é a ave com maior longevidade e ainda significa poder, já que ela desce desde o céu com uma velocidade relâmpago. Também é potência que abate feroz sobre a vítima. É, portanto, a força guerreira que precisamos para um filme. :D

Pode nos dar alguns conselhos para quem usa a Fisheye Baby 110 com o filme Color Tiger 110 ?
Que desfrutem e se divirtam fazendo as fotos em dias ensolarados! O bom dessa câmara é que você não tem que pensar muito. Para mim o mais importante é se divertir.

Muito obrigada a juansupergen por compartilhar a sua experiência. Já experimentou o filme Color Tiger 110? Conte-nos sua história!

As câmaras Fisheye Baby 110 são uma versão miniatura das Fisheye No. 2 desenhadas especialmente para o filme 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem fazer fotos Fisheye perfeitas. A Fisheye Baby 110 vem com o modo bulb e você pode fazer duplas exposições. Carregue-a com o filme Lomography 110 e mergulhe no esquecido mundo fotográfico do formato 110! Visite o Microsite de câmaras 110 para mais informações.

2012-08-12 #people #110 #cor #lomoamigo #fisheye-baby #community-lomoamigo #juansupergen #fisheye-baby-110 #tiger-110

One Comment

  1. dona-marocas-kemper
    dona-marocas-kemper ·

    Cool! My brother has one too, and he love it!

More Interesting Articles