Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Ateliê La Sardina - Stickyline 和他們的 La Sardina DIY

Stickyline é um time de designers que varia entre 2D e 3D, e é bem versado nos temas de "desconstrução" e "restrutura". Recentemente, ele se ampliou na ideia da lata de sardinhas e criou um vívido peixe grande, a "Blue Sardina", para a exibição da La Sardina Wardrobe, que começou no dia 7 de Setembro em Hong Kong.

1. Primeiramente, por favor, apresentem o tema de sua La Sardina DIY. Quais são os pensamentos por trás da sua criação?
O nome dela é BLUE SARDINA — A ideia criativa é a de que podemos abrir toda a edição branca da La Sardina DIY Edition e libertar todas as sardinhas que estavam presas lá, dentro da latinha, permitindo que elas encontrem novamente suas almas e corpos, e voltem ao mar.

2. De onde vocês tiram sua inspirações para os designs?
Nos inspiramos na vida real das pessoas e seus problemas, lendo estórias em detalhes, por exemplo, e compreendendo seus princípios e reconstruindo elas em criações únicas.

Veja a BLUE SARDINA como exemplo, o nome La Sardina faz com que nós subitamente nos apaixonemos com sardinhas, para entender e admirar sua belexa, corpo, alcance e cores. Usando papel como meio, adicione um pouco de geometria, ajuste alguns detalhes e pronto, está feita.

Nós todos amamos esta Blue Sardina, bastante!

3. Se vocês tivessem de presentear seu artista/designer favorito com ela, quem seria? Por quê? Vocês podem escolher qualquer um, vivo ou morto.
Gostaríamos de entregá-la aos designers Zhou Sheng e Huang Kun Yi; queríamos agradecê-los por ajudar na jornada criativa da STICKYLINE.

4. Você poderia compartilhar algumas dicas criativas com os novatos no DIY?
Adicione o conceito que você quiser às coisas das quais você gosta; você tem de criar algo que ama, ou isso perderá todo o sentido. Quanto às técnicas, você tem de considerar todas as possibilidades e contrapontos, eliminar todos os detalhes desnecessários. Pense, pratique e pense de novo, e pratique mais uma vez.

5. Onde ou quem vocês gostariam de fotografar com sua La Sardina DIY, seja real ou virtual?
Gostaria de levar a Blue Sardina, mergulhar fundo nos oceanos e nadar entre milhares de sardinhas, capturando o momento de choque e admiração em meio à ação.

Muito obrigada por aceitar a entrevista da Lomography Magazine!

Se você quiser ver a La Sardina da STICKYLINE em pessoa, por favor, venha para a Festa de Abertura na Sexta-feira, no dia 7 de Setembro. Ou, você pode dar uma olhada nos trabalhos deles disponíveis no seu site oficial e na página do Facebook deles!

Festa de Abertura da Exibição da La Sardina Wardrobe

A cor branca deixa sua imaginação correr livre e, para enfatizar a singularidade da La Sardina DIY, a Lomography convidou 11 famosos locais ou artistas criativos aspirantes para customizar 11 La Sardinas DIY únicas, especialmente para essa exibição… Mais informações serão anunciadas no nosso Facebook e na Magazine Online, então, fique de olhos bem abertos!

Data: 7 de Setembro, 2012.
Hora: 8 PM
Local: Lomography Gallery Store de Sheung Wan
Entrada franca

escrito por edwinchau e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro