Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Uma Imagem Composta Impressionante

Então, antes de começar a ficar emocionado, sabemos que esta é uma fotografia digital, mas achamos que a técnica utilizada seria um interessante projeto analógico de exposição múltipla. Ainda intrigado? Leia mais!

Descobri esta manhã esta imagem incrível composta de uma rosa líquida feita por água corrente colorida sobre um copo rosa e fotografada 17 vezes, para fazer uma composição das fotos … Mas, o desafio torna-se, isto pode ser feito com uma câmera analógica? Estou pensando que com muita paciência, uma splitzer, um tripé e algumas exposições múltiplas poderiam conseguir o truque.

Algumas palavras do artista:

Esta foto é um composto … Se você não podia adivinhar. O caule e as folhas verdes são compostas de 6 fotos e a flor em si é composta por 11 fotos diferentes, assim é uma foto composta de 17. Outra nota de mencionar é o fato de que esta foto foi tirada de cabeça para baixo e eu só a rodei assim para que a água que se parecesse voando para cima. Bem, isto foi uma foto divertida e bagunçada, também foi cara hahaha com a rosa de vidro de 80 dólares, eu estava muito preocupado que iria cair e quebrar-se durante as filmagens, mas felizmente isso não aconteceu.
Ver mais de seu trabalho e como ele fez isso em Anthony Chang flickr

Com as férias chegando, e um monte de tempo de sobra será que você está à altura do desafio? Experimente, e ponha seus resultados nos comentários.

escrito por gabysalas e traduzido por redtulip

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro