Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Avistada: Diana F+ Glow in the Dark

Há algumas semanas atrás vi esta foto enquanto passeava num centro comercial em Portugal e sorri!

Há algumas semanas atrás, enquanto passeava num centro comercial (num dos muitos que existem em Portugal!), vi de subito uma imagem que me surpreendeu. Na altura não pude tirar uma foto, por isso assim que cheguei a casa pesquisei na net e lá encontrei a mesma imagem que tinha visto numa parede de uma loja:

Imagem via Zippy Kid Store

Sou só eu que acho que essa câmera é a fantástica Diana F+ Glow in the Dark?

Imagem via Zippy Kid Store

Zippy é uma marca portuguesa de roupa para crianças, com mais de 30 lojas espalhadas por Portugal e outros países como a Espanha, a Turquia e até mesmo a Arábia Saudita! Como podem ver por essa imagem, eles estão a espalhar o amor pelas câmeras Lomo. E quem sabe? Talvez essa imagem inspire crianças a tirar fotos, o que seria verdadeiramente fantástico.

Não estou certa que esse menino na foto saiba onde deve clicar para tirar a foto, mas podemos concordar que ele fica uma gracinha segurando essa câmera nas mãos. Pode ser que essa foto inspire outros meninos a pedir aos seus pais que lhes ensinem tudo sobre o maravilhoso mundo da fotografia — ou talvez ele próprio venha a aprender!

Boa sorte menino, e obrigada Zippy.

A Diana F+ Glow in the Dark produz as mesmas imagens de sonho, lo-fi e de médio formato que a clássica Diana F+. Nascida para brilhar: basta que a aqueçam um pouco debaixo de uma luz forte e depois é só vê-la brilhar! Vejam essa e outras clones da Diana aqui!

escrito por paper_doll e traduzido por anafaro

1 comentário

  1. paper_doll

    paper_doll

    obrigada por traduzires :) quanto se recebe por tradução, sabes?

    quase 3 anos atrás · reportar como spam

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.