Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Campanha “Eu quero a câmera que está pegando poeira no fundo do seu armário!”

Faça parte da campanha “Eu quero a câmera que está pegando poeira no fundo do seu armário!”

O Blog Queimando Filme está lançando uma campanha que é ótima! (não sei como não pensei nisso antes):

“Eu quero a câmera que está pegando poeira no fundo do seu armário!”

A ideia é caçar entre amigos, familiares e afins câmeras analógicas que devem estar empoeirando em porões, armários, depósitos ou lugares piores e trazer de volta a vida nas mãos de verdadeiros amantas da fotografia analógica. Nada mais triste do que saber que existe uma infinidade de câmeras perdidas por aí, muitas até em perfeito estado e condição de uso, as vezes com filme dentro!

Vale muito a pena divulgar esta campanha. Eu já esgotei os armários dos meus familiares nestes últimos anos e peguei o máximo de câmeras possível. Mas sempre tem alguém com uma câmera perdida no fundo, bem lá no fundo do ármario ou guarda-roupa.

É muito boa a ideia! Eu mesmo durante muitos anos enchi o saco dos parentes pra pegar suas câmeras antigas que estavam jogadas de lado e uma boa parte da minha coleção veio do meu pai, que também gosta muito de câmeras antigas mas não tem mais paciência para usar filme.

Então, mãos a obra! Mas como? Faça um cartaz digital, divulgue nas redes sociais com a hashtag #querosuacameravelha e torça para receber muitas câmeras!

Visite o blog Queimando Filme, saiba mais da campanha e participe!

Eu também estou participando, apoiando com meu blog!

E vamos acabar com essa situação precária e dramática das câmeras analógicas pedidas no fundo dos armários, depósitos, etc.

escrito por dux_x

1 comentário

  1. icaroga

    Já consegui boas câmeras com parentes e amigos. Uma Canon 500N, uma Polaroid, uma Nikon F60... Vale a pena pedir!
    aproximadamente 2 anos atrás · reportar como spam