Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Diana+F no vai ao continente gelado com a Família Klink

A câmera mais queridinha da família lomográfica deu um passeio pelo continente gelado nas mãos da família Klink e ainda por cima estrelou um comercial para o Discovery Channel!

Todos sabem que Amyr Klink é o brasileiro que mais entende de viagens e lugares gelados e inóspitos. Ah, tirando o exagero das especialidades de Klink, o assunto mesmo desse post é a aparição inesperada de uma Diana+F Edelweiss, a toda branquinha, no comercial do novo programa do Discovery Channel que vai mostras as maravilhas dos dois continentes mais brancos e mais gelados da Terra!

Imagine o meu susto, estavamos lá em casa assistindo tv tranquilamente e já tinha visto uma das versões do comercial que só mostra os animais, a neve, etc, e de repente aparece uma outra versão do comercial com a família Klink e uma das filhas dele estava fotografando todos na neve com a Diana! A cor combina totalmente com o ambiente, fora que é uma ideia pra lá de legal levar uma câmera analógica para dar um passeio na neve, em um dos lugares mais frios do planeta!

Só um detalhe: na primeira aparição da câmera ela coloca a Diana no tripé pra fazer uma foto, mas a Diana+ não tem timer, né? Fora esse errinho da produção do comercial, a câmera aparece de forma divertida e bem realista no vídeo. Será que a gente consegue ver essas fotinhos que ela fez?
Para saber mais das aventuras das irmãs Klink, visite o site delas

Assista o comercial

O Merchan do programa
O Discovery Channel exibe superprodução PLANETA GELADO (FROZEN PLANET), dos mesmos produtores de Planeta Terra. A série, cuja estreia atraiu mais de 26 milhões de telespectadores nos EUA, visita os dois extremos da Terra para mostrar as suas diferenças e registrar a grande variedade das formas de vida que os habitam.

escrito por dux_x

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro