Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Com Vocês o Novo Filme Lomography Orca P&B 100 110

Segure-se firme, porque mais uma revolução analógica está acontecendo. Quarenta anos depois dos filmes de formato 110 surgirem para o mundo em 1972, temos o orgulho de dizer que o Lomography Orca é agora o primeiro filme 110 a ser produzido desde 2009. Sim! A Lomography, sozinha, colocou esse formato de volta em circulação! Por isso, vamos apresentá-lo essa novidade, preto e branca ISO 100, chamada de Lomography Orca.

O Lomography Orca B&W 100 é apenas o primeiro de uma nova gama de filmes 110 previsto para ser lançado durante este ano. As primeiras 5000 unidades deste filme, novo esplendidamente pequeno já estão disponíveis para pré-encomenda na Loja Online no exterior. Em breve algumas unidades também irão aterrisar aqui no Brasil.

O Lomography Orca B&W 100 filmes de formato 110 podem ser pequenos em tamanho, mas não se deixe enganar – pois essa é uma das grandes coisas sobre ele! Filmes 110 são portáteis, divertidos e fáceis de carregar. Graças a sua alta qualidade, ele ainda pode render grande profundidade de campo e excelentes resultados, mesmo a distância focal curta – tudo isso com ajuste de foco simples.

Devemos também mencionar que a primeira edição da Lomography Orca, não é a média dos filmes P&B 110. Esta versão, é limitada e experimental, pois vem sem parte traseira de papel e isso significa que cada quadro terá de ser contado manualmente, já que o carretel não pára quando o filme é avançado. Mas a verdade é que estávamos tão empolgados com a nossa nova adição ao nosso line-up de filmes, que não podíamos esperar mais tempo para liberá-lo! Pois, queríamos compartilhar nosso último segredo analógico com você!

Além de produzir algumas das melhores fotos 110 preto e branco que você já viu, o Orca inclui também um experimento maluco que proporciona Light Leakes insanos. Esse recurso especial, imprevisível permite que os últimos quatro quadros de cada rolo possam pegar um pouco de luz,criando surtos inesperados e resultados originais.

Se você tiver alguma pergunta sobre o Orca você pode ler o nosso FAQ ou entrar em contato conosco!

escrito por webo29 e traduzido por lomographybrazil

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Türkçe, Italiano, Spanish, 한국어, Deutsch, ภาษาไทย, Československy, 中文(繁體版), 中文(简体版), Nederlands, 中文(繁體版) & Français.