Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Greve Em Todo O Lado: Uma Exposição de Fotojornalismo no ICP em Nova Iorque

O Centro Internacional de Fotografia (ICP) em Nova Iorque tem o orgulho de apresentar "Greve Em Todo O Lado", uma exposição de fotografias tiradas por antigos alunos do ICP, cujo tema são as revoluções históricas que aconteceram no ano passado.

Foto de Kim Badawi via ICP

Greve Em Todo O Lado chama a atenção de múltiplos movimentos pró-democracia que foram desencadeados no mundo inteiro nos últimos 18 meses — desde os protestos árabes na primavera, às revoltas na Síria e Líbia, bem como as demonstrações de “Ocuppy Wall Street” que tiveram lugar pelos Estados Unidos inteiro.

Foto de Stephanie Keith via ICP

Tal como referido pela Diretora Adjunta da Educação do ICP, Suzanne Nicholas: “Está na tradição e valores do ICP que os nossos alumni carreguem o testemunho desses eventos extraordinários.”

O seu trabalho apresentado aqui, reportagem e concetual, providencia uma premissa poderosa para gerar conversa sobre estes dramáticos e evolutivos movimentos populares. Greve Em Todo O Lado realça o alcance mundial do ICP e a posição única dos nossos alumni, que estão na frente do acontecimento, por vezes com grande risco pessoal, testemunhando, gravando e comentando as forças poderosas e vozes emergentes em todo o mundo.

Foto de João Pina via ICP

Greve Em Todo O Lado é uma exposição na Rita K. Hillman Education Gallery na escola do ICP em Nova Iorque de 8 de Setembro a 25 de Novembro de 2012.

escrito por geegraphy e traduzido por duarteneves

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.