Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Ilford Vai Continuar a Produzir o Delta 3200

Finalmente, boas notícias para nós que adoramos fotografia analógica e Lomografia: apesar da infeliz descontinuação de vários filmes recentemente, a Ilford continua comprometida com o negócio de filmes. Caso ainda não tenha ouvido falar, leia mais para obter mais informação sobre esta ótima notícia!

A empresa de filmes Ilford anunciou recentemente que não planeja cessar a produção dos seus filmes de alta velocidade preto e branco, o Delta 3200. Um bom presságio para nós, amantes da película, mas especialmente para todos os que se inclinam mais para fotografia preto e branco.

Pondo isto em perspetiva, a Kodak anunciou recentemente a descontinuação de vários dos seus filmes slide, e também do seu muito louvado filmes de alta velocidade T-Max P3200. A Ilford, no entanto, deseja relembrar e assegurar os seus consumidores de que “eles não têm planos para descontinuar o seu próprio filme, e que tal como nos restantes produtos, a produção irá continuar.”

Apesar de não serem exatamente filmes de ISO 3200, o Ilford Delta 3200 e o Kodak T-Max 3200 são filmes preto e branco de ISO 1000 que podem ser confortavelmente puxados até um ISO de 3200 para fotografias em pouca luz.

Toda a informação para este artigo foi proveniente de Pop Photo and ePhotozine.

escrito por plasticpopsicle e traduzido por duarteneves

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Русский, ภาษาไทย & Spanish.