Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Como Ser Uma Diva Da Disco

Consegue dançar, fazer jive, e/ou passar o melhor momento da sua vida? Se tiver dois pés esquerdos, deixe esta instrução vintage lhe ensinar como arrasar na pista de dança com movimentos matadores como The Mashed Potato, The Bug, e The Hitchhiker. Vai estar a fazendo boogie com os queridos passos de dança de John Travolta num instante!

Por vezes, não é tão fácil como 1, 2, 3. Nem toda a gente foi abençoada com graça e groove, mas felizmente, está aqui alguém para o ajudar a ganhar confiança para arrasar na pista de dança!

Dick Blake escreveu Discotheque Dances nos anos 60 como instrução para todos aqueles que não tinham ritmo, movimento, ou que estão simplesmente à nora sobre abanar o capacete. Por apenas $1, pode dominar os movimentos de dança elétricos e ser motivo de inveja.

Com movimentos como The Swim, The Hitchhiker, e The Shampoo, é quase como se vos estivéssemos a ensinar a dançar e viajar! Não se esqueçam The Mashed Potatoes e The Jerk—movimentos de dança certificados e pratos básicos de jantar!

escrito por denisesanjose e traduzido por duarteneves

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.