Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fotógrafo que tirou a foto polêmica da abertura da série True Detective é um lomógrafo da nossa comunidade (NSFW)

Na semana passada, apareceu em um monte de portais de notícias e entretenimento a suposta polêmica e boato de que a ex-atriz pornô Sasha Grey seria a mulher que aparece na abertura da série atualmente popular da HBO True Detective. O fotógrafo que tirou a foto em questão é o Derek Woods, ele também faz parte da comunidade Lomography.

Foto por Derek Woods

O fotógrafo analógico Derek Woods fez questão de esclarecer a polêmica com este post no seu site. A foto em questão acima, ainda está sendo usada na abertura da série True Detectives. modificada apenas pela cruz brilhante sobreposta.Você pode conferir a imagem original abaixo. No entanto, o Derek explicou que a mulher que aparece na foto não é a Sasha Grey, mas sim uma modelo e aprendiz de cineasta chamada Elizabeth Brissenden.

Foto por Derek Woods

O Derek é um membro da comunidade Lomography e você pode conferir a LomoHome dele aqui. Aliás, nos achamos um set de retratos de uma mulher que se parece e posa como a da foto tão polêmica. Dá uma olhada na foto abaixo!

Foto por derekwoods

Outras fotos parecidas podem ser vistas aqui.

Bom, agora que solucionamos o mistério podemos ficar tranquilos! É muito legal saber que um fotógrafo tão renomado é um lomógrafo membro da nossa comunidade.

escrito por jillytanrad e traduzido por camilafraiz

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Nederlands, Deutsch & Spanish.