Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Ektar: Resurrectiono.

Ektar é na verdade a sigla para a Eastman Kodak Tessar, que era um (você adivinhou) Tessar-tipo. Os primeiros filmes foram lançados Ektar de 1989, 25 e 125 ISO (posteriormente substituído pelo tipo de ISO 100) e foram desenvolvidas para serem grão ultra-fino. Eles foram abolidas 1994 devido à baixa demanda (hmmm, onde ouvimos isso antes?). No entanto, com o desenvolvimento tecnológico, em 2008, uma nova emulsão Ektar Professional foi lançado em vários formatos (!) com 100 ISO e à ambição de ser o filme mais grãos scanner-friendly ultra-fino disponível.

Ektar. Um nome que sugere muito. Um preço que sugere mais. Então eu comprei ela terminou por uma fração do preço: D até ter 25 Ektar antiga exposição espera, mas isso está prestes a emulsão contemporânea, que é um dos poucos lançamentos novos e todos espantados com seu marketing agressivo e disponibilidade assim como a folha de filme . Pretende também substituir Kodachrome sobre natural, mas as cores vibrantes. Ah, o Kodachrome …! E, ele faz o truque!

If você quiser se beneficiar de um filme a cores nítidas negativo praticamente sem as cores vibrantes de grãos e, em seguida, comprar uma! Sendo um filme de sensibilidade média Ektar alças termo bem e dá-lhe cores cremosas, mas vibrante e sentir lomoesque (tiro com uma LC-A ajuda), mantendo-se ultra-afiadas. É um dos melhores emulsões expirou sensibilidade média que tirei. Eu com certeza vou comprá-lo novamente!
Mas, vejam vocês mesmos:

escrito por cyan-shine e traduzido por maria1

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro